domingo, 5 de janeiro de 2014

Celulite

 Uma das coisas que mais incomoda as mulheres, mas engana-se quem pensa que somente mulheres anônimas tem, muito pelo contrário:




 Hoje resolvi escrever um pouco sobre o sérum da Racco. Embora não seja um produto novo no mercado, é o mais eficiente que já usei.

 Em 2011 estava pesquisando sobre e encontrei em vários sites a propaganda desse produto.Como na época tinha uma loja da RACCO em Sorocaba, por curiosidade fui até lá para me informar melhor.
A vendedora me explicou que o sérum não é tão espesso como óleo, nem tão liquido como a água, devido a sua consistência ele penetra na pele chegando até as glândulas de gordura estourando uma a uma.


 Ainda na duvida entre comprar ou não, ela me afirmo que seu eu comprasse e não sentisse diferença em 10 dias ela devolveria meu dinheiro. Comprei e realmente em uma semana de uso senti diferença as toxinas saem toda na urina.
 Fiquei um tempo sem usar, mas como o verão já chegou, comecei a pesquisar preço e encontrei no site da bettis à R$79,90 comprei e chegou em 02 dias úteis.






Então é isso meninas, espero que gostem;
fica a dica!







Nenhum comentário:

Postar um comentário