terça-feira, 14 de maio de 2013

Parabéns!

 Ontem foi aniversário da minha amiga Giovana...

Gi, saiba que você é uma pessoa muito especial...apareceu no momento exato para me animar e somar na minha vida, lhe desejo tudo que ha de melhor...
 Obrigada por mais um ano de amizade, pelas conversas e risadas, que Deus te abençoe a cada dia com muita saúde, amor e sucesso porque você merece! Admiro seu foco, esforço e dedicação nos estudos, tenho certeza que será uma bela profissional! ( mas vou continuar tendo medo de dentista) haha :p

Enfim amiga, continue essa parceira animada sempre, nunca deixe de lado sua essência;
que nada apague  seu brilho!
Te amo lindica, feliz 20 aninhos...





13.05.13

Um comentário:

  1. Que linda amiga!!!!
    Amei a homegemmm :)))
    Obrigada por todas essas palavras lindas, até me emocionei e rii muito com seu eterno medo de dentista hahahaha
    Te amo muito, obrigada por todos os momentos, por todas risadas, pelos conselhos e companheirismo!!!
    Super beijo, giiii

    ResponderExcluir